Solicitações on-line

Aos Discentes e Docentes

Gostaríamos de esclarecer o fluxo de andamento dos pedidos:
Secretaria => Indicação de Parecerista (1 dia) => Parecerista (até 30 - 40 dias) => Reunião da CCP (ver calendário) => Reunião da CPG (ver calendário) => Reunião da PRPG (ver calendário). 

___________________

Ao Docente

1. Veja como inseriar a sua assinatura nos documentos pelo USPAssina.

2. Os pedidos devem conter o nome, número USP, data e a assinatura eletrônica em cada documento, individualmente.

____________________

Ao Discente

1. As solicitações que anteriomente eram feitas pelo Sistema Janus em Requerimentos agora devem ser encaminhadas exclusivamente por meio dos formulários disponíveis ao lado. Pedimos que leiam atentamente, preencham e envie os formulários conforme as instruções indicadas. Essa mudança visa aprimorar a dinâmica dos pedidos e ocorrência de erros.

2. Os documentos só serão aceitos com assinatura manual escrita ou  assinatura eletrônica certificada (GOV. BR). Não serão aceitos documentos com a imagem de assinaturas coladas, assinatura digital não certificada. Documentos nesses moldes serão devolvidos para adequação.

3. Os pedidos devem conter o nome, número USP, data e a assinatura eletrônica em cada documento, individualmente.

 

Secretaria de Pós-Graduação em História