Depósito de Teses e Dissertações

1. ​​NOVOS PROCEDIMENTOS PARA DEPÓSITO

A partir de 1º de setembro, os procedimentos para depósito das Dissertações e Teses vão mudar. A partir desta data será implantado na FFLCH o Depósito Digital, que será feito pelos(as) alunos(as) diretamente pelo Janus.

Em vez de enviarem os documentos pelo e-mail como tem sido feito desde o início da pandemia, os alunos(as) anexarão os documentos para Depósito diretamente no Janus.

Os documentos obrigatórios são os seguintes:

• Formulário de Depósito, assinado pelo(a) orientador(a);
  • Sugestão de Banca, assinada pelo(a) orientador(a);
  • Versão em PDF da Dissertação/Tese.

Depois de 60 dias da defesa, continua possível a entrega de uma versão corrigida, conforme orientações recebidas da banca.

Tanto para o Depósito quanto para a versão corrigida, o sistema Janus não aceitará inserções fora do prazo regimental.

Veja aqui o tutorial da PRPG

PRAZO MÁXIMO PARA DEFESA DE DISSERTAÇÃO OU TESE APÓS O DEPÓSITO

• São 105 (cento e cinco) dias contados a partir da aprovação, pela CPG, da designação da comissão julgadora.

​​MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE DEPÓSITO DAS DISSERTAÇÕES/TESE, ACESSE:

​​É OBRIGATÓRIO PREENCHER A FICHA CAPES

​​BANCAS PARA DEFESAS

Identifique na Ficha de Aluno do Janus (ao final da página), a qual Resolução você está vinculado. Essa informação definirá o modelo de Sugestão de Banca que você utilizará.

Alunos vinculados à Resolução nº 5473 e Resolução nº 7493

Não conta o orientador

TITULARES
- ME: 2 docentes (1 de fora da FFLCH, no mínimo)