2 0 2 0 / S E T E M B R O

Accordion content 1.

2 0 2 0 / N O V E M B R O​​​​​​​

LEHA - Apresentação de pesquisas, 13.11.jpg

Congresse MeParticipe do 1º Encontro da Pós-Graduação da Universidade de São Paulo “Elas fazem ciência”.

No período de 16 a 18 de novembro de 2020, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP, em parceria com o Escritório USP Mulheres , realizará o 1º Encontro da Pós-graduação com o tema “Elas fazem ciência”. O evento será online e aberto a todas e todos, com o objetivo de discutir a participação das mulheres na s ciências, no empreendedorismo, em posições de lideranças e na gestão público-privada.

A programação conta com a presença de palestrantes nacionais e internacionais, inclusive representantes da ONU Mulheres. O evento será composto por mesas redondas, palestras, apresentação de e-pôsteres e workshops.

Inscreva-se, antecipadamente,para participar do
 1º Encontro da Pós-Graduação
“Elas fazem ciência”

Confira toda a programação:  https://congresse.me/eventos/elasfazemciencia

Inscreva-se, também, para as atividades limitadas pelo número de vagas:
Workshop: “Lugar de Mulher” - 50 vagas
2ª PrInt Week - Chat com as 20 universidades internacionais
O Encontro é para todos
Comissão organizadora do 1º Encontro da Pós-Graduação "Elas fazem ciência"
  Informações complementares podem ser fornecidas pelo e-mail: contato-prpg@usp.br
2 0 2 0 / D E Z E M B R O

Laboratório de Estudos Medievais convida para a mesa temática "Portugal1300: crise e resiliência no final da Idade Média". O evento, que ocorrerá no dia 01.12, a partir das 14h, é parte das "Jornadas de estudos luso-brasileiros", organizadas pela Cátedra Jaime CortesãoSerão quatro mesas temáticas ao longo dos meses de novembro e dezembro. Todas as atividades poderão ser acompanhadas ao vivo, pelo canal da Cátedra Jaime Cortesão no Youtube.

cartaz Portugal1300.png