• Lançamento do Edital Prêmio Vídeo CICLO 22

O edital tem como objetivo promover e divulgar a reflexão da Pós-Graduação da USP acerca dos marcos de 1822 e 1922, congregando as pesquisas em andamento em nível de mestrado e doutorado que tratam de temas relacionados ao período da independência do Brasil e do modernismo nas várias áreas de conhecimento.

Serão concedidos 03 (três) PRÊMIOS VÍDEO DE PÓS-GRADUAÇAO DA USP CICLO 22 aos autores dos vídeos escolhidos. Este edital converge às ações que se realizam nas Unidades de Ensino, Institutos Especializados e Museus Estatutários, bem como aos órgãos da PRCEU, em torno do bicentenário da Independência e o centenário da Semana de 22, e se coaduna com as atividades do GT criado pelo Magnífico Reitor da Universidade de São Paulo através da portaria GR 47, de 26 de fevereiro de 2021, com o objetivo de articular as iniciativas surgidas no âmbito da Universidade relativas ao Projeto USP 22, rebatizado de CICLO 22.

Íntegra do Edital 36/2022

Formulário de inscrição: https://forms.gle/cvV1uz8ERXx3H4DC7

Dúvida e mais informações: contato-prpg@usp.br