REQUERIMENTOS PELO SISTEMA JANUS A PARTIR DE 02/12/20

Os requerimentos descritos abaixo deverão ser solicitados somente pelo Sistema Janus. Sendo assim, os "formulários de requerimentos" disponíveis no site do programa serão desativados.
 
O sistema estará habilitado para as solicitações abaixo:
 
  • ​​​​​​​Aproveitamento de créditos em disciplina cursada fora da USP;
  • Aproveitamento de créditos em disciplina cursada na USP, ou seja, créditos excedentes de Mestrado disponíveis para o Doutorado ou créditos em disciplinas cursadas como aluno especial;
  • Atribuição de créditos especiais;
  • Trancamento de matrícula (motivos: licença maternidade, licença gestante, saúde, profissional...);
  • Outros Requerimentos/Requerimento Geral:
    • Transferência do Mestrado para o Doutorado Direto  (Ver no Regimento do PPGHS os procedimentos próprios previstos);
    • Transferência de curso/área/Programa  (Ver no Regimento do PPGHS os procedimentos próprios previstos);  
    • Desligamento do Programa;
    • Prorrogação de prazo para depósito;
    • Prorrogação de prazo para defesa;
    • Prorrogação de prazo exame de qualificação (Excepcionalmente devido ao período Covid-19).  
Somente poderão fazer o requerimento pelo sistema Janus o/a aluno/a com email USP ativo no Sistema Janus. Caso não tenha ou tenha perdido a senha providenciar com urgência. Depois de criar o novo email é necessário avisar a secretaria para o ativamento no Sistema JANUS. 
 
 
Veja o tutorial para uso do sistema.
 
 
 
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