Os requerimentos descritos abaixo deverão ser solicitados somente pelo Sistema Janus. Sendo assim, os "formulários de requerimentos" disponíveis no site do programa serão desativados.
O sistema estará habilitado para as solicitações abaixo:
- Aproveitamento de créditos em disciplina cursada fora da USP;
- Aproveitamento de créditos em disciplina cursada na USP, ou seja, créditos excedentes de Mestrado disponíveis para o Doutorado ou créditos em disciplinas cursadas como aluno especial;
- Atribuição de créditos especiais;
- Trancamento de matrícula (motivos: licença maternidade, licença gestante, saúde, profissional...);
- Outros Requerimentos/Requerimento Geral:
- Transferência do Mestrado para o Doutorado Direto (Ver no Regimento do PPGHS os procedimentos próprios previstos);
- Transferência de curso/área/Programa (Ver no Regimento do PPGHS os procedimentos próprios previstos);
- Desligamento do Programa;
- Prorrogação de prazo para depósito;
- Prorrogação de prazo para defesa;
- Prorrogação de prazo exame de qualificação (Excepcionalmente devido ao período Covid-19).
Somente poderão fazer o requerimento pelo sistema Janus o/a aluno/a com email USP ativo no Sistema Janus. Caso não tenha ou tenha perdido a senha providenciar com urgência. Depois de criar o novo email é necessário avisar a secretaria para o ativamento no Sistema JANUS.
Veja como providenciar email USP: https://atendimentosti. usp.br/otrs/public.pl?Action= PublicFAQZoom;ItemID=43.
Veja como recuperar sua senha: https://atendimentosti. usp.br/otrs/public.pl?Action= PublicFAQZoom;ItemID=298
Veja o tutorial para uso do sistema.